Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí lança edital para seleção de projetos de ensino e concessão de bolsas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 17h50 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2021, 08h05 | Acessos: 618

 Inscrições vão até 27 de julho de 2021.

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí divulga edital para seleção de projetos e concessão de bolsas a projetos de ensino para o ano de 2021, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas no aperfeiçoamento do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes.
Considera-se projetos de ensino as ações ou atividades curriculares e/ou extracurriculares com prazo determinado, que têm como finalidade, viabilizar projetos pedagógicos que visam melhorar os processos de ensino e aprendizagem nos Cursos Técnicos e Graduação do IF Goiano - Campus Urutaí, além de propostas que reforçam, complementam e/ou aprofundam conteúdos desenvolvidos nas áreas, disciplinas/temas dos cursos ofertados pela instituição, que estabelecem estreita relação com os currículos dos mesmos.
As propostas de projetos deverão ser submetidas entre os dias 09 de julho e 27 de julho, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Serão concedidas 20 bolsas na modalidade de Projetos de Ensino, sendo bolsas no valor mensal de R$ 200,00.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 06 de agosto de 2021. 

 Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página