Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Leilão de Bovinos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 13h48 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 20h21 | Acessos: 479

O objetivo do leilão é atender à necessidade de redução de efetivo do plantel de bovinos, para fins de adequação às necessidades de condução das atividades acadêmicas, de pesquisa e extensão, com redução de custos, assegurando ainda a certeza de sua manutenção em condições adequadas.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Urutaí (IF Goiano - Campus Urutaí) torna pública a alienação de bens semoventes (bovinos), conforme condições, quantidades e especificações constantes no Edital de Leilão Administrativo Nº 02/2021, na modalidade de Leilão, do tipo Maior Lance. Estarão à venda 85 bovinos, que serão ofertados em lotes, no dia 06 de outubro, às 19 horas, no Confiança Leilões, localizado na Rua Jacinto C. Guimarães, Nº 770, Vila Santa Maria-Ipameri-Go, Cep:75780-000.
Os animais poderão ser vistoriados no dia 06/10/2021, no pátio da contratada, Rua Jacinto C. Guimarães, Nº 770, Vila Santa Maria, Ipameri/GO, a partir das 18:00 horas.
A relação de bovinos, machos, disponibilizados para o leilão, as avaliações descritivas e os preços mínimos dos lotes estão disponíveis no edital (veja Tabela 1 e Anexo I). Os animais serão leiloados no estado em que se encontram, não cabendo ao IF Goiano - Campus Urutaí, qualquer responsabilidade quanto a retirada, transporte, impostos e documentos necessários junto aos órgãos de fiscalização.

Demais informações ou esclarecimentos relativos ao leilão poderão ser obtidos junto à Comissão de Planejamento do Leilão, no IF Goiano - Campus Urutaí ou pelo e-mail fazenda.urt@ifgoiano.edu.br.

  EDITAL


Serviço:
Edital de Leilão Administrativo Nº 02/2021
Tipo de Licitação: Maior Lance
Data: 06 de outubro de 2021
Hora: 19 horas (horário local)
Local: Confiança Leilões LTDA., Rua Jacinto C. Guimarães, Nº 770, Vila Santa Maria - Ipameri-Go, Cep:75780-000.

Leiloeiro: Fabrício Carrião dos Santos

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Urutaí

registrado em:
Fim do conteúdo da página