Prorrogado prazo para inscrição no Curso Técnico em Agropecuária 2022/2

Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 14h24 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 14h24 | Acessos: 881

Inscrição para Pré-Matrícula para ingresso no Curso Técnico em Agropecuária 2022/2

O Campus Urutaí do Instituto Federal torna público a retificação do Edital nº 20 de 01 de julho de 2022 para inscrição para Pré-matrícula no curso Técnico em Agropecuária. Esta seleção é gratuita e serão ofertadas 40 vagas para o no período matutino.
Os candidatos interessados podem fazer sua inscrição para pré-matrícula até o dia 14 de agosto, por meio de formulário eletrônico (Formulário de Pré-Matrícula)
Após preencher o formulário de inscrição/pré-matrícula e anexar os documentos solicitados, o candidato será respondido via e-mail, em até dois dias úteis, se sua pré-matrícula foi efetivada.
Se o número de inscritos for maior que o número de vagas, haverá análise do histórico escolar. Os candidatos deverão se atentar à documentação para inscrição/pré-matrícula, que devem ser enviados em forma de foto ou PDF pelo Formulário de Pré-Matrícula:

a) Histórico Escolar original do Ensino Fundamental e comprovante de matrícula do Ensino Médio e/ou Certificado de Conclusão deste para o Curso Técnico na modalidade Concomitante.
b) Carteira de identidade;
c) CPF;
d) Certidão de nascimento;
e) Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
f) Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
g) Prova de quitação com as obrigações do serviço militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
h) Duas fotos recentes, no tamanho 3x4 (entregar no primeiro dia de aula);
i) Comprovante de endereço com CEP;
j) Aluno com deficiência mesmo que não tenha concorrido como PcD – item 9, deverá apresentar um laudo médico ou relatório pedagógico da escola anterior.

Prorrogação

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ