Concurso de Redação do IF Goiano premiará com até R$ 1000

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 12h04 | Última atualização em Sábado, 19 de Dezembro de 2020, 19h15 | Acessos: 669

Seleção recebe textos até 25 de janeiro. Podem participar estudantes de cursos técnicos e superiores do IF Goiano

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza, pela primeira vez, seu Concurso de Redação, aberto a todos os campi da Instituição. Interessados em participar devem se inscrever e enviar suas propostas até 25 de janeiro de 2021, pela página de seleção.

O Concurso se destina a selecionar redações originais na modalidade de relato pessoal, com a exploração do tema Minha vida e meus estudos durante a pandemia. A seleção é aberta a quaisquer estudantes de cursos presenciais técnicos e de graduação do IF Goiano, desde que estejam regularmente matriculados.

Serão premiados os autores das cinco melhores redações da categoria Nível Superior e os autores das cinco melhores redações da categoria Nível Médio de cada campus, com prêmios que variam de R$ 400 a R$ 1.000 reais. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer até 15 de março de 2021.

Fonte: portal do Concurso de Redação

Ascom Campus Ceres