Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Feira Literária do Vale do São Patrício começa em 05 de julho

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 17h57 | Acessos: 386

Evento, que será realizado de forma virtual, recebe inscrições até 04 de julho

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Ceres promove, de 5 a 9 de julho deste ano, a Feira Literária do Vale do São Patrício (Flivasp). O evento visa promover a popularização do livro e do hábito da leitura na comunidade do Vale do São Patrício e região, por meio da comercialização de livros, a preços acessíveis, e divulgação de escritores.

A promoção do evento faz parte das ações do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF) e o evento foi idealizado pelo Coletivo Maria de Jesus, Casa de Leodegária e Livraria Leodegária. Na programação há palestras, mesas-redondas e conferências abertas tanto à comunidade escolar quanto à externa. 

Tendo em vista a impossibilidade de realização presencial da I Feira Literária do Vale do São Patrício, em função da pandemia da Covid-19, esta edição será totalmente virtual, ampliando, assim, seu alcance ao público nacional. A feira acontecerá via GoogleMeet institucional e no canal do YouTube do IF Goiano - Campus Ceres. As inscrições podem ser feitas de 1 de junho a 4 de julho deste ano.

 

Clique e inscreva-se na Flivasp 2021

 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página