Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Mestrados e doutorado: último dia de inscrição

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 13h29 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 01h33 | Acessos: 419

Seleção tem vagas para o mestrado em Irrigação no Cerrado, do Campus Ceres, e outros. Interessados têm até às 23h59 de hoje para participar

As inscrições para os processos seletivos de mestrados acadêmicos, profissionais e doutorado do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) se encerram neste 13 de agosto. São 118 vagas disponíveis para 11 opções de cursos de mestrado e doutorado, incluindo o mestrado profissional em Irrigação no Cerrado, no Campus Ceres.  

Também são oferecidos cursos nas unidades de Campos Belos, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Os cursos disponibilizados são os mestrados acadêmicos em Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia, os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Irrigação no Cerrado, Olericultura e Tecnologia de Alimentos, e o doutorado em Agronomia. 

Para se inscrever, é necessário anexar o projeto de pesquisa, cópia do currículo Lattes, além de outros documentos. A divulgação dos projetos classificados está prevista para ocorrer até o dia 17 de agosto. 

A defesa dos projetos está agendada para o período de 23 de agosto a 3 de setembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para 10 de setembro, com matrículas de 20 a 24 de setembro e início das aulas em 4 de outubro deste ano. 

  

Acesse retificações na página do Processo Seletivo

 

  

Diretoria de Comunicação Social 

 

Fim do conteúdo da página