Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano divulga edital de apoio a cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 17h47 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 14h41 | Acessos: 323

Seleção é para cursos de Formação Inicial e inclui aporte financeiro para custeio de bolsas

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de propostas de Cursos de Formação Inicial (FIC), com aporte financeiro para custeio de bolsas para estudantes monitores. As propostas de curso devem ter carga horária mínima de 160 horas e serem oferecidos em modalidade presencial, de Educação a Distância (EaD) ou híbrida.

Os cursos FIC têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página