Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Instituto divulga editais para propostas de cursos FIC e Busca Ativa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 10h57 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 09h37 | Acessos: 287

Interessados em submeter propostas podem fazê-lo de 26 de agosto a 7 de setembro, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, lança a servidores três novos editais. O primeiro é relacionado a apoio de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O segundo é para apoio a projetos de busca ativa, ou seja, identificação de demandas da comunidade para o desenvolvimento de ações de extensão do IF Goiano. O terceiro também diz respeito a apoio de propostas de cursos FIC/EaD, porém é específico para a área de Línguas.

Interessados em enviar propostas podem fazê-lo no período de 26 de agosto a 7 de setembro, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Haverá disponibilidade de bolsas a estudantes, que variam conforme o tipo de proposta. Elas serão distribuídas para os campi do IF Goiano de acordo com os critérios definidos em cada edital. O resultado final dos certames está previsto para ser divulgado em 15 de setembro.

 

Acesse editais:

 

Cursos FIC – Geral

 

Cursos FIC – Línguas

 

Busca Ativa

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página