Instituto divulga editais para propostas de cursos FIC e Busca Ativa

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 10h57 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 09h37 | Acessos: 287

Interessados em submeter propostas podem fazê-lo de 26 de agosto a 7 de setembro, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, lança a servidores três novos editais. O primeiro é relacionado a apoio de propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O segundo é para apoio a projetos de busca ativa, ou seja, identificação de demandas da comunidade para o desenvolvimento de ações de extensão do IF Goiano. O terceiro também diz respeito a apoio de propostas de cursos FIC/EaD, porém é específico para a área de Línguas.

Interessados em enviar propostas podem fazê-lo no período de 26 de agosto a 7 de setembro, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Haverá disponibilidade de bolsas a estudantes, que variam conforme o tipo de proposta. Elas serão distribuídas para os campi do IF Goiano de acordo com os critérios definidos em cada edital. O resultado final dos certames está previsto para ser divulgado em 15 de setembro.

Acesse editais:

Cursos FIC – Geral