Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Instituto seleciona projetos para empresas juniores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Setembro de 2021, 15h46 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 19h30 | Acessos: 360

Edital prevê bolsas a estudantes no valor de 400 reais mensais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital (veja abaixo) de apoio a projetos de Extensão voltados à implementação de empresas juniores. Interessados podem enviar propostas no período de 1 a 12 de setembro deste ano, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O edital prevê aporte financeiro em forma de bolsa para estudantes. Podem ser contempladas até 12 propostas, inicialmente uma por campus. Cada projeto pode ter até dois estudantes bolsistas, com bolsas no valor de 400 reais mensais.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado até 21 de setembro deste ano. Os projetos de extensão serão aprovados para execução por cada campus, cabendo à coordenação da iniciativa, em articulação com a Diretoria de Extensão ou equivalente, a gestão de sua oferta no contexto de sua implementação.

 

Acesse edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página