Resultado Final - Edital Nº 02 que dispõe sobre as normas para seleção de estudantes para cessão de uso de computadores institucionais

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 09h13 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 18h07 | Acessos: 463

Seleção é direcionada a estudantes que não possuem equipamento para realização das atividades de forma remota.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri divulga edital para cessão de uso de computadores institucionais por parte de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e impossibilitados de realizar as atividades na modalidade a distância (Ensino remoto) por falta de equipamentos adequados, durante o período de suspensão das aulas presencias em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Serão disponibilizados 32 computadores institucionais. Interessados deverão se inscrever mediante preenchimento e envio on-line do Termo de autodeclaração. As inscrições e os documentos dos candidatos serão recebidos pelo e-mail uti.ipa@ifgoiano.edu.br.

O edital permanecerá aberto durante o período de isolamento social com manutenção do calendário acadêmico, suspensão das aulas presenciais e desenvolvimento de atividades não presenciais por meio da modalidade de Ensino Remoto.

O estudante contemplado com o empréstimo do computador será acompanhado por meio do relatório de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e pela Comissão responsável pelo edital. A devolução do equipamento será feita assim que as atividades na modalidade a distância forem encerradas.

Leia o referido edital e veja os detalhes nos links abaixo. Informações e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao Núcleo de Assistência ao Educando (NAE) pelo telefone (64) 99215 2069 ou pelo e-mail uti.ipa@ifgoiano.edu.br.

RESULTADO FINAL

RESULTADO PARCIAL