Confira o resultado final do Concurso de Redação do IF Goiano

Publicado: Segunda, 26 de Abril de 2021, 11h47 | Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 15h00 | Acessos: 725

O concurso foi promovido pela Diretoria de Assuntos Estudantis e direcionado a estudantes de cursos técnicos de nível médio e de cursos de graduação. Foram selecionadas as melhores redações na modalidade "Relato Pessoal", com a exploração do tema “Minha vida e meus estudos durante a pandemia”.

Os vencedores serão informados, via telefone e/ou e-mail sobre a premiação. O pagamento dos prêmios previstos no edital do concurso está condicionado à disponibilidade financeira e orçamentária do IF Goiano; à entrega do Termo de Cessão de Direitos Autorais (Anexo I) pelo autor selecionado; à entrega do Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e Voz (Anexo II) pelo autor selecionado.

Tanto o Termo de Cessão de Direitos Autorais e o Termo de Cessão de Direitos de Uso de Imagem e Voz deverão ser devidamente preenchidos e assinados pelo estudante selecionado. Caso o autor tenha idade menor que 18 anos, seu responsável legal deverá assiná-los.

Conforme o edital, serão premiados os autores das cinco melhores redações da categoria nível superior e os autores das cinco melhores redações da categoria nível médio de cada campus. O prêmio varia de 400 a 1.000 reais.

Em caso de dúvidas, quem se inscreveu pelo Campus Avançado Ipameri poderá entrar em contato pelo e-mail: assistenciaestudantil.ipa@ifgoiano.edu.br

Clique e acesse o RESULTADO FINAL

Núcleo de Comunicação Social e Eventos