Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
III Integra IF Goiano

Aberto o período para submissão de propostas de minicursos e oficinas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Setembro de 2021, 14h38 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 13h28 | Acessos: 612

Os interessados em submeter propostas devem preencher o formulário de submissão (veja link abaixo) até o dia 17 de outubro. 

O Instituto Federal Goiano está recebendo propostas para minicursos e oficinas a serem realizados no III Integra IF Goiano. Os interessados em submeter propostas de minicursos/oficinas devem preencher o formulário de submissão (veja link abaixo) até o dia 17 de outubro. Podem submeter propostas membros da comunidade interna e externa ao IF Goiano. De acordo com a comissão organizadora do evento, os Minicursos/Oficinas serão ministrados nas manhãs (das 8h às 11h) de 01, 02 e 03 de dezembro de 2021 por meio do Google Meet.

O Integra IF Goiano tem como objetivo fortalecer a interação do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano. Propõe-se compartilhar conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes as diversas áreas de atuação da Instituição, fomentando a discussão e a atualização em múltiplos temas vinculados à Ciência, além de promover a integração entre os estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação das diferentes unidades do IF Goiano e de outras instituições.

O III Integra IF Goiano será realizado em formato digital entre os dias 30 de novembro, e 3 de dezembro. A unidade responsável pela organização do evento é o Campus Iporá. Os participantes do evento podem se inscrever até o dia 29 de novembro, pela internet. 


Acesse o formulário para submissão de propostas de oficina

Acesse o site do evento

E-mail da comissão organizadora: integra@ifgoiano.edu.br . 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: 
Fim do conteúdo da página