Comunicado aos estudantes do Campus Avançado Ipameri

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 10h33 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 08h44 | Acessos: 1058

Informativo sobre a distribuição de kits de gêneros alimentícios.

O Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Avançado Ipameri do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que a Lei nº 13.987, de 07 de abril de 2020 altera a distribuição de Alimentação Escolar aos estudantes atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas, em função da situação de emergência ou calamidade pública, imposta pela COVID–19.
Essa alteração possibilita a distribuição de kits de gêneros alimentícios aos estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Básica, correspondentes ao Ensino Médio integrado ao curso técnico ou curso técnico na modalidade Concomitante ou Subsequente. Diante desse cenário, o IF Goiano – Campus Avançado Ipameri resolve fazer um levantamento de demanda, para verificar quais estudantes têm interesse em receber o kit de gêneros alimentícios.
O levantamento será realizado por meio de formulário, durante o período de 04 a 12 de outubro de 2021. O próprio estudante, ou o seu responsável legal poderá preencher o formulário disponível no site do Campus Avançado Ipameri.
Após o período de inscrições, será divulgado na página do Campus Avançado Ipameri e nas redes sociais, os procedimentos e a data para retirada dos kits, que será feita exclusivamente no Campus, seguindo o Protocolo de Segurança no combate a COVID-19.
Os kits de gêneros alimentícios foram elaborados pela comissão de nutricionistas do IF Goiano, que em conformidade com a legislação vigente, considerará a faixa etária dos estudantes e o período de permanência na escola.
Para obter mais informações sobre a distribuição dos kits, os interessados poderão entrar em contato pelo e-mail assistenciaestudantil.ipa@ifgoiano.edu.br ou pelo WhatsApp (64) 9 9215 2069.

Clique aqui para preencher o formulário