Resultado da Chamada Pública para Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h45 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h17 | Acessos: 415

Resultado do Edital referente à Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural.

A Comissão de Execução Local do PNAE do Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Ipameri, torna público o Resultado do Edital de Chamada Pública nº 01/2022 referente à Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE conforme Ata de Sessão da Chamada Pública em anexo. Informamos que o Proponente deverá entregar as amostras conforme descrito no edital no dia 13 de junho de 2022, até as 09 horas no Setor da Assistência Estudantil do Campus Avançado Ipameri.

Acesse resultado

Comissão Social e Eventos