Resultado do edital para cessão de computadores institucionais aos estudantes do IF Goiano Campus Iporá

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 16h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 17h35 | Acessos: 538

O IF Goiano - Campus Iporá informa o resultado do Edital 10/2021. Confira se seu nome está na lista!

imagem sem descrição.

Serão disponibilizados 20 computadores institucionais durante suspensão das aulas presenciais. Para ter acesso aos computadores institucionais, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado em curso presencial no Campus Iporá;
  • Não possuir equipamento que lhe possibilite realizar as atividades na modalidade à distância;
  • Possuir renda familiar per capita , definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário mínimo e meio, considerando a renda bruta familiar e os agravantes sociais, analisados por meio de estudo socioeconômico e, quando a documentação apresentada se mostrar insuficiente, visita domiciliar realizada pelo profissional de Serviço Social.

Poderão se inscrever também os(as) estudantes que estejam tendo dificuldade para realizar as atividades na modalidade à distância mediante os seguintes casos:

• I - perda recente do responsável pelo provimento da renda familiar;
  • II - situação de desemprego recente do aluno ou familiar provedor principal da família;
  • III - situação recente de doença grave do aluno ou familiar provedor principal da família;
  • IV - situação recente de vulnerabilidade social

A inscrição será feita mediante preenchimento e entrega online de Questionário, que deverá ser solicitado acesso à Unidade de Assistência Estudantil por meio do e-mail: assistenciaestudantil.ipora@ifgoiano.edu.br.

Acesse:
Edital nº 10/2021