Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Participe do Concurso Maker - 21 do IF Goiano Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 20h16 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h05 | Acessos: 485

Acesse o Edital, confira o regulamento e não fique de fora!

imagem sem descrição.

 O presente edital tem o objetivo de selecionar produções de baixo custo, visando promover a criatividade e a melhoria da qualidade de vida por meio da Cultura Maker. O alvo do concurso são produções de baixo custo, aquelas com valor máximo de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O concurso é destinado a todos os estudantes do ensino fundamental, médio ou superior das redes municipais, estadual, federal ou privada do estado de Goiás com até 21 anos.

INSCRIÇÃO
As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado no link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfuhTHPLUsSvTczhU-N0REUwsdJ-3JgnvzlKNQhrj7yn4_awA/viewform?usp=sf_link .

Categorias:
Tecnologia Assistiva: construção que melhora a qualidade de vida de uma pessoa com necessidades específicas (deficientes, amputados, acidentados, portadores de doenças crônicas etc.);
Tecnologia Social: construção que melhora a qualidade de vida de um grupo social (pessoas do mesmo bairro, rua ou localidade, ou grupo com mesma necessidade)
Pet: construção que melhora a qualidade de vida de algum animal de estimação com necessidades específicas (deficientes, amputados, acidentados, etc.)

CRONOGRAMA DO EDITAL

Live de divulgação do concurso
18.10.2021

Período de inscrição
11.10.2021 até 16.11.2021

Resultado final –transmissão ao vivo
30.11.2021

 

Acesse: 
EDITAL Nº 26, DE 30 DE SETEMBRO DE 2021

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página