Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições do Processo Seletivo 2021 de Cursos Técnicos terminam na terça-feira,19

0
0
0
s2sdefault
Criado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 12h15 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 12h25 | Acessos: 804

Vagas são para os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos recebe até terça-feira, 19, as inscrições do Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos. Interessados devem se inscrever pela internet, gratuitamente.

A seleção oferta o total de 105 vagas, distribuídas igualmente entre os cursos de Agropecuária, Alimentos e Informática, todos integrados ao ensino médio. Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

Assim como nos anos anteriores, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º ano do ensino fundamental. A publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de janeiro.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o e-mail para contato é ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Página do Processo Seletivo

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página