A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

EaD: aberto processo seletivo para curso técnico em Alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 17h17 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 15h36 | Acessos: 851

Prazo para se inscrever vai até dia 28 de agosto.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre processo seletivo para o curso técnico em Alimentos, oferecido na modalidade a Distância (EaD) e concomitante ao ensino médio. Interessados devem se inscrever até dia 28 de agosto, pela internet (veja link abaixo).

Nesta modalidade, o candidato deverá cursar paralelamente o Curso Técnico em Alimentos EaD no IF Goiano - Campus Morrinhos e o ensino médio em outra instituição de ensino. Para ingressar no curso, o estudante deverá ter concluído com êxito, pelo menos, o primeiro ano do ensino médio. Ao final do curso, para receber seu Certificado de Curso Técnico, o aluno deverá apresentar seu Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Para essa seleção, a oferta é de 40 vagas e os candidatos serão selecionados mediante avaliação das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do último ano do Ensino Fundamental e do primeiro Ano do Ensino Médio cursados pelo candidato. Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de acordo com a nota final ou os critérios de desempate estabelecidos no edital.

A divulgação do resultado final está prevista para dia 3 de setembro, com início das aulas marcado para o dia 27 de setembro.

 

Edital

Página do processo seletivo

Informações sobre o curso

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página