A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Olericultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 14h13 | Última atualização em Sábado, 31 de Julho de 2021, 13h39 | Acessos: 246

Interessados podem se inscrever até dia 13 de agosto. Seleção oferta sete vagas.

imagem sem descrição.

O Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL), em nível de Mestrado Profissional, do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos, abre as inscrições do Processo Seletivo 2021/2. Interessados deverão se inscrever pela internet (veja link abaixo) até dia 13 de agosto.

A seleção oferta sete vagas, que são destinadas a portadores de diploma de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), sendo: cursos da grande área de Ciências Agrárias e de áreas afins, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do PPGOL. O mestrado é gratuito e possui área de concentração em "Olericultura" com duas linhas de pesquisa: “Sistema de Produção em Olerícolas” e “Manejo Fitossanitário em Olerícolas”. 

Para se inscrever, é necessário anexar o projeto de pesquisa, cópia do currículo lattes e outros documentos constantes no edital, além de efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até dia 2 de agosto. A divulgação dos projetos classificados está prevista para ocorrer até o dia 17 de agosto.

A defesa dos projetos está agendada para o período de 23 de agosto a 3 de setembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para 10 de setembro, com matrículas de 20 a 24 de setembro e início das aulas em 4 de outubro deste ano.

Mais informações sobre as inscrições, as regras e as etapas da seleção estão descritas no edital referente às normas do Processo Seletivo 2021/2 dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu (PPGSS) Profissionais do IF Goiano. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é mestradoolericultura.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Página da seleção do Mestrado em Olericultura

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos (Ascom)

 

Fim do conteúdo da página