Disponível questionário para discentes sobre planejamento do retorno gradual às atividades presenciais

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 18h48 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 12h38 | Acessos: 498

Questionário é direcionado aos alunos do campus e deve ser respondido até dia 15 de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos está se preparando para o retorno gradual às atividades presenciais, primando pela saúde e segurança de toda a comunidade acadêmica. Para isso, a instituição conta com a colaboração dos discentes para o preenchimento do questionário visando ao planejamento da retomada presencial das atividades.

O questionário já está disponível no sistema Q-Acadêmico e poderá ser respondido pelos alunos até dia 15 de outubro. As informações são de extrema importância para que a Comissão Local de Protocolos de Retorno possa planejar o retorno gradual das atividades presenciais.

Responda ao questionário

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos