Confira homologação do resultado da eleição de coordenador do curso de Ciência da Computação

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 15h08 | Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 16h26 | Acessos: 174

Votação ocorreu no dia 20 de setembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos divulga a homologação do resultado do processo de eleição para a escolha do coordenador do curso de bacharelado em Ciência da Computação.

O processo de eleição ocorreu na forma de votação secreta, atribuindo-se o peso de 2/3 para a manifestação do corpo docente e de 1/3 para a manifestação do corpo discente. A votação foi realizada no dia 20 de setembro. O mandato do coordenador será de dois anos, permitidas recandidaturas para outros mandatos.

Homologação do resultado

Resultado preliminar