Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscreva-se no processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 23 de Janeiro de 2023, 21h07 | Última atualização em Quinta, 26 de Janeiro de 2023, 15h56 | Acessos: 505

Inscrições podem ser feitas até dia 25 de janeiro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos está com inscrições abertas do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente pela internet, até dia 25 de janeiro de 2023. A oportunidade é para quem concluiu o 9º ano do ensino fundamental e iniciará o ensino médio neste ano.

Na modalidade integrada, o aluno garante a conclusão do ensino médio e formação técnica. Todos os cursos têm duração de três anos e são oferecidos em período integral (matutino e vespertino).

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Matemática e Português do 7º e 8º anos do ensino fundamental. O resultado final será divulgado até dia 2 de fevereiro.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Acesse aqui página do processo seletivo, confira o edital e inscreva-se

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos 

Fim do conteúdo da página