Campus Posse divulga edital interno de fluxo contínuo para cadastro de eventos de Extensão

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h44 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 11h13 | Acessos: 272

O edital tem por finalidade o cadastramento de ações de extensão, em específico, eventos de Extensão.

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) – Campus Posse, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 105, de 17 de janeiro de 2020, publicada no DOU de 20 de janeiro de 2020, e na forma do que dispõe a Lei nº. 11.892/2008, torna público o Edital de Fluxo Contínuo para Cadastro de Ações de Extensão, em especial, eventos de Extensão, observado as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

Este Edital tem por finalidade o cadastramento de ações de extensão, em específico, eventos de Extensão, sendo eles – Eventos integradores e/ou Eventos Sociais, articulados com perspectivas de ensino e a pesquisa, suprindo as demandas da comunidade interna e externa, preferencialmente, de forma integrada, visando a compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos e populares, vinculadas a uma ou mais Linhas de Extensão da instituição (Anexo I); e ainda apresenta como objetivos:

• Estimular as ações extensionistas no âmbito do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Posse, fortalecendo o caráter público do Instituto e a integração entre o Campus e a sociedade;
  • Contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes e o desenvolvimento regional, possibilitando a troca de experiências entre discentes dos cursos regulares, discentes de outras instituições, docentes, técnicos administrativos, pesquisadores e a comunidade.

Documentos: