Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
CIS

Divulgado resultado final de eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Abril de 2021, 13h17 | Última atualização em Sexta, 09 de Abril de 2021, 15h18 | Acessos: 188

Puderam candidatar-se para membros os técnico-administrativos ativos e aposentados do quadro de servidores do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano divulga resultado final de processo eleitoral para constituição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS/PCCTAE) para o triênio 2021/2023.  

Puderam candidatar-se para membros os Técnico-administrativos ativos e aposentados do quadro de servidores do IF Goiano, sendo que o mais votado foi nomeado Presidente da CIS. O segundo e terceiro candidatos mais votados foram nomeados membros titulares da CIS.  O quarto, quinto e sexto candidatos mais votados foram nomeados membros suplentes. 

A votação ocorreu no dia 5 de abril, exclusivamente no SUAP. Puderam votar todos os servidores pertencentes à carreira de técnico-administrativos ativos ou aposentados do Instituto Federal Goiano. Cada eleitor teve direito a escolher até  quatro candidatos 

 

Clique e acesse o edital

Confira a relação preliminar - candidatos

Confira a relação final - candidatos

Veja o resultado preliminar

Acesse o resultado final

 

Diretoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página