Inscrições abertas para seleção de transferências, reingresso e portadores de diploma de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 17h01 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 17h31 | Acessos: 452

São 72 vagas distribuídas entre os cursos técnicos em Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho. Inscrições terminam no dia 23 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde realiza o Processo Seletivo para Reingresso, Transferência Interna, Transferência Externa e Portador de Diploma para seus cursos técnicos de nível médio. São 72 vagas disponíveis, divididas entre os cursos de Administração, Agropecuária, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho.

Transferência Interna e Externa: o candidato deverá ter concluído o 1º semestre letivo no curso de origem, com aprovação em pelo menos três disciplinas. Também deve possuir vínculo com a instituição de origem.

Reingresso: o candidato deverá ter concluído o 1º semestre letivo no curso de origem, com aprovação em pelo menos três disciplinas, ter sido desligado pela não efetivação da renovação de matrícula nos prazos estabelecidos, possuir tempo hábil para integralização curricular e não ter se beneficiado do reingresso anteriormente.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso técnico ou de graduação em qualquer Instituição de Ensino nacional reconhecida pelo MEC ou seus respectivos sistemas de ensino.

A seleção será feita com base em nota final do candidato, que será composta pela média ponderada da pontuação do Rendimento Escolar e da Análise Curricular feita pela coordenação do curso pretendido.

As inscrições vão de 16 de março a 23 de abril.

Clique e acesse:

QUADRO DE VAGAS