Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Colação de grau remota foi antecipada para os dias 26 e 27 de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 15h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Agosto de 2021, 09h51 | Acessos: 749

Formandos de graduação têm até o dia 30 de julho para fazer o requerimento de participação na formatura. A lista dos pedidos deferidos deverá ser publicada até o dia 20 de agosto. 

Clique AQUI e acesse o tutorial de como solicitar participação na colação de grau remota.

Os formandos interessados em fazer fotografias devem entrar em contato com as empresas. As fotos no campus estão autorizadas desde que o grupo de formandos envie um e-mail para gabinete.rv@ifgoiano.edu.br informando a data, horário e quantidade de pessoas, incluindo a equipe de fotógrafos e familiares.

 

Esclarecimentos da Diretoria de Ensino sobre a colação de grau remota:

 

"Ainda não é possível a realização de solenidade de colação de grau na forma presencial. As portarias 575/2020, 1328/2020, 289/2021 e 587/2021 não permitem tais atividades no âmbito do IF Goiano neste período pandêmico. Há, de fato, preocupação com a saúde de todos os envolvidos, alunos, familiares e servidores, bem como em dar andamento aos trâmites para emissão dos documentos de conclusão e emissão de diplomas, pontos que são prontamente atendidos pela colação de grau remota. 

As colações de grau ocorridas remotamente têm a mesma validade legal das colações presenciais. 

Está sendo permitida a realização de fotografias para álbuns de formatura no campus, desde que seguidas regras de distanciamento, uso de máscaras e uso de álcool em gel. Nesse caso, basta que um representante do grupo de formandos envie um e-mail para gabinete.rv@ifgoiano.edu.br informando sobre o dia, horário, ambiente do campus a ser utilizado e lista de participantes, incluindo formandos, equipe de fotógrafos e familiares.

Não há possibilidade orçamentária de contratação de serviços de filmagem e transmissão ao vivo da cerimônia."

 

Professor Fábio Dyszy (Diretor de Ensino)

--

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página