Aberto período de inscrição para Bolsa Alimentação

Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 09h26 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 11h05 | Acessos: 1917

O processo seletivo destina-se a estudantes regularmente matriculados, na modalidade presencial, em cursos de nível médio/técnico, graduação e pós-graduação. Inscrições entre 23 de setembro e 03 de outubro.

Serão concedidas 120 (cento e vinte) bolsas na forma não pecuniária, ou seja, cinco refeições semanais (ALMOÇO, a ser consumido no Refeitório IF Goiano Campus Rio Verde; e/ou JANTAR, retirada da marmita), de segunda à sexta-feira.

O(a) estudante contemplado poderá acumular BOLSA ALIMENTAÇÃO com: Auxílio Permanência, Bolsa de Extensão e de Ensino, Bolsa de Monitoria, Bolsa Atleta, Bolsa de Iniciação Científica e Bolsa de Pós-Graduação (Art. 4º do Dec. 7234/2010 (PNAES), desde que a renda per capita familiar seja de até um salário mínimo e meio vigente, ou seja, R$ 1.818,00.

Ao final de cada semestre letivo o benefício é renovado.

As inscrições devem ser feitas entre 23 de Setembro e 03 de Outubro de 2022. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição, preencher o questionário socioeconômico e inserir os documentos comprobatórios solicitados no EDITAL.

Os documentos deverão ser enviados de forma digitalizada em formato PDF.

Clique e acesse:

EDITAL ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL N° 002/2022: Programa Bolsa Alimentação

FORMULÁRIO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

QUADRO DE PONTUAÇÃO SOCIOECONÔMICA

DECLARAÇÃO DE DESEMPREGADO OU DE NÃO EXERCER ATIVIDADE REMUNERADA

DECLARAÇÃO DE TRABALHADOR AUTÔNOMO, INFORMAL OU PROFISSIONAL LIBERAL

TERMO DE VERACIDADE DE INFORMAÇÕES DO QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO

Clique AQUI para se inscrever.

Seção de Comunicação Social e Eventos