Veja posicionamento do IF Goiano a respeito do retorno às aulas presenciais

Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 15h54 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h55 | Acessos: 623

Instituição apoia postura defendida pelo Conif em resposta à portaria nº 1030, de 1º de dezembro 2020, publicada pelo MEC. Confira documento do Conselho na íntegra.

Em virtude da publicação da portaria nº 1030, de 1º de dezembro de 2020, que dispõe sobre o retorno das aulas presenciais e utilização de recursos educacionais digitais para integralização de carga horária das atividades pedagógicas, o Instituto Federal Goiano apoia a postura defendida pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) emitida em nota oficial na manhã desta quarta-feira, 2.

Desde março, o IF Goiano vêm cumprindo suas atividades pedagógicas e administrativas de forma a manter a disciplina e qualidade do ensino e serviços prestados, com foco na saúde e segurança de seus alunos e servidores. O reitor da Instituição, Elias Monteiro, não prevê um retorno seguro em meio a uma nova onda de aumento de casos em diversas regiões do país. Elias reafirma a importância de investimentos do governo para garantia do retorno presencial de forma planejada e segura, que garanta as mesmas condições de biossegurança para todas as unidades da Rede Federal.

Veja na íntegra a nota emitida pelo Conif

Diretoria de Comunicação Social