Divulgado resultado final para cursos superiores

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 15h35 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 10h54 | Acessos: 1570

O prazo para os convocados realizarem matrícula, via e-mail, é entre os dias 11 e 16 de março. Toda a documentação deve ser enviada por e-mail preenchida e assinada em um único arquivo.

O IF Goiano - Campus Trindade divulga o resultado final e a primeira convocação dos aprovados no processo seletivo para ingresso de novos alunos nos cursos superiores em Engenharia Civil, Engenhara, Engenharia da Computação e Elétrica Elétrica. Em função da pandemia de COVID-19, o Campus Trindade realizará a matrícula de alunos por e-mail.

De acordo com a convocação, o prazo para os aprovados efetuarem a matrícula pelo e-mail da Unidade de Registro Escolar - secretaria.tri@ifgoiano.edu.br - é de 11 a 16 de março. No e-mail, deve ser anexado um único arquivo em formato ".pdf" os seguintes documentos preenchidos e assinados a próprio punho: o Formulário de Matrícula; o Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Além disso, o e-mail também deve conter os seguintes documentos pessoais: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade (frente e verso); CPF; Uma foto 3X4 recente; Comprovante de quitação com serviço militar; Título de Eleitor ou comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos (comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral pode ser obtido pelo site www.tse.gov.br); Comprovante de endereço recente (emitido em no máximo três meses); Documento de Identificação válido com foto e CPF do pai, mãe ou responsável legal, no caso de candidatos menores de 18 anos; Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Médio.

O Processo Seletivo do Campus Trindade 2021/1 foi realizado por avaliação das notas do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos. Foram ofertadas 120 vagas para os cursos de Engenharia Civil, Engenhara, Engenharia da Computação e Elétrica Elétrica, que são realizados em período Integral.

Resultado Final do - Engenharia Civil

Resultado Final do - Engenharia da Computação