Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
REUNIÃO

Live de Recepção dos Calouros dos Cursos Superiores 2021 acontece na quarta-feira (17/03)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 10h47 | Última atualização em Quinta, 18 de Março de 2021, 11h55 | Acessos: 484

É a oportunidade de recepcionar e sanar dúvidas dos calouros das Engenharias Civil, Elétrica e da Computação. Se inscreva no canal do YouTube do Campus Trindade e participe com perguntas no chat da transmissão

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Coordenação de Ensino, realizará Live de início do ano letivo 2021 para os cursos superiores nesta quarta-feira (17/03), às 19h30, no canal do campus no YouTube. Na transmissão, estão convidados alunos e servidores da unidade, principalmente, os calouros (novos alunos) das Engenharias Civil, Elétrica e da Computação. A participação pode ser realizada com perguntas, por escrito, por meio do chat da transmissão.

Na transmissão, a equipe do Campus será apresentada, bem como as informações sobre o ano letivo e a organização das atividades para o 1º trimestre. O momento é uma oportunidade de sanar dúvidas. A live reforçará ainda que está autorizado o ensino não presencial na modalidade de Ensino a Distância (EaD), conforme a Portaria nº 170 de 2021 do IF Goiano.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Receba notícias por meio do canal no Telegram

Segundo a Coordenação de Ensino, será apresentada algumas alterações realizadas nos atendimentos on-line, a pedido dos alunos. Na 1ª semana do módulo, por exemplo, ao invés de atendimento para tirar dúvidas, está planejada a apresentação do conteúdo do módulo, com contextualização e explicação dos principais pontos a serem abordados, assim como exemplos e a resolução de exercícios.

Clique e acesse as dicas de estudo on-line

Live de Recepção dos Calouros dos Cursos Superiores 2021
Local: Canal do Campus Trindade no YouTube
Data: Quarta-feira (17/03/2021)
Início: 19h30
Previsão de término: 21 horas

Saiba Mais
Calendário 2021 prevê início das aulas em EaD no dia 15 de março

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página