Engenharias

Publicada 2ª chamada de aprovados no processo seletivo de cursos superiores 2021

Publicado: Segunda, 22 de Março de 2021, 10h40 | Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 13h16 | Acessos: 959

A matrícula nos cursos de engenharia é realizada por e-mail, com um único arquivo em anexo, até terça-feira (23/03). Ao todo, foram ofertadas 120 vagas, as aulas são predominantemente no período noturno

O IF Goiano - Campus Trindade publicou a segunda chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2021/1 para os cursos superiores em Engenharia Civil, da Computação e Elétrica. Os convocados devem realizar a matrícula, exclusivamente, pelo e-mail pssuperior.tri@ifgoiano.edu.br nesta segunda-feira (22/03) e terça-feira (23/03).

Segundo a convocação, o e-mail de matrícula deve ser enviado com toda a documentação em um único arquivo em formato ".pdf" anexo. No arquivo, deve conter os seguintes documentos preenchidos e assinados a próprio punho: o Formulário de Matrícula e o Termo de Compromisso e Responsabilidade, além da documentação pessoal listada na segunda chamada.

A seleção de novos alunos nos cursos superiores foi realizada por avaliação das notas do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos. Foram ofertadas 120 vagas para os três cursos de engenharia no campus, as aulas são em período predominantemente noturno.

Confira a segunda chamada e a documentação completa da seleção

(Fabrizio Franco, Jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)