ENSINO

CADÚnico é necessário para recebimento de bolsa em projeto ensino

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 12h01 | Última atualização em Quinta, 15 de Julho de 2021, 10h56 | Acessos: 557

Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos, segundo o edital. O segundo período de inscrição é de 9 a 23 de agosto via Suap

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio do Comitê de Ensino, publicou a retificação nº 2 do Edital nº 02/2021 de cadastro de projetos de Ensino. A retificação altera as condições de concessão de bolsas aos alunos exigindo, na documentação de comprovação de vulnerabilidade socioeconômica, a certidão de inscrição no Cadastro Único (CadÚnico) para Programas Sociais do governo federal. Confira o Ofício Circular nº 27/2021.

Leia as retificações e a documentação da seleção

O Edital nº 02/2021 é de fluxo contínuo, ou seja, os projetos podem ser inscritos, conforme cronograma, ao longo deste ano, no primeiro e segundo semestres. Entre os vários objetivos está a melhoria do processo de ensino-aprendizagem na unidade. O resultado da primeira etapa de cadastro de projetos de Ensino 2021 foi divulgado no dia 13 de abril.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

O segundo período de inscrição é de 9 a 23 de agosto e é realizado por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano. A inscrição é realizada pelo servidor docente ou técnico do campus que irá coordenar e orientar a equipe do projeto. O primeiro passo dos alunos interessados em participar é procurar um orientador.

Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos. O Comitê de Ensino é quem realizará a análise dos projetos e recursos interpostos. Os casos omissos, não previstos no edital, podem ser enviados para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br

Assista ao Destrinchando o Edital com a coordenadora de Ensino do Campus Trindade, Claudine Faleiro Gill.

Confira os projetos de ensino aprovados pelo Comitê

Publicado edital para cadastro de projetos de ensino em 2021

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)