[ESPECIALIZAÇÃO]

Confira a lista de aprovados na pós-graduação, as matrículas serão realizadas por e-mail

Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 11h32 | Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 10h15 | Acessos: 668

A matrícula, com envio de documentação pedida no edital, deve ser enviada de 6 a 8 de julho. O início do semestre será com o ensino remoto no dia 9 de agosto

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta sexta-feira (25/06) o resultado final da seleção de novos alunos para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente. Foram ofertadas 40 vagas e não há cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula. O período de matrícula dos candidatos aprovados nesta primeira chamada é de 6 a 8 de julho, pelo e-mail educacaoetrabalho@ifgoiano.edu.br.

A relação de documentos para matrícula está descrita no item 7 do Edital nº 3. Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para a Comissão Temporária da seleção no mesmo endereço eletrónico para envio de matrícula educacaoetrabalho.tri@ifgoiano.edu.br.

Leia o edital e a documentação da seleção da turma 2021

De acordo com a Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, o início do semestre, dia 9 de agosto, será com o ensino remoto, na modalidade de ensino a distância (EaD). O colegiado do curso irá discutir nos próximos dias os detalhes sobre a organização dos módulos, disciplinas e ajustes no calendário acadêmico da especialização.

Especialização
O curso de pós-graduação lato sensu em Educação e Trabalho Docente é destinado a quem tem interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica. O curso tem a duração de até 18 meses e é ofertado de forma semipresencial, com carga horária de 380 horas, sendo 290 horas presenciais e 90 horas à distância. O Trabalho de Conclusão de Curso (artigo científico), conforme Projeto Pedagógico de Curso (PPC), é de apresentação obrigatória e indispensável para a certificação.

Conheça a Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente

Calendário Acadêmico - 2021

Leia mais notícias
Divulgada portaria sobre atividades remotas