CALENDÁRIO

Renovação de matrícula de alunos da graduação e curso técnico subsequente começa dia 26

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 10h17 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 13h54 | Acessos: 805

Discentes sem pendência na Biblioteca conseguem renovar o vínculo pelo Q-Acadêmico Web até o dia 29 de julho

O período de renovação de matrícula dos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes ao ensino médio do IF Goiano – Campus Trindade é de 26 a 29 de julho, conforme calendário acadêmico de 2021 vigente. A renovação é realizada pelo sistema web Q-Acadêmico no conjunto de disciplinas do semestre ou ano letivo, de acordo com a matriz curricular de cada curso.

Acesse o Q-Acadêmico

Calendário Acadêmico

Como renovar a matrícula no Q. Acadêmico

Segundo a Unidade de Registro Escolar, o aluno com algum tipo de pendência com o Campus Trindade pode ter que comparecer à unidade para regularizar sua situação antes de renovação de vínculo estudantil. O Q-Acadêmico bloqueia a renovação de matrícula de quem, por exemplo, não devolveu um livro do acervo da biblioteca.

Mais informações e dúvidas podem ser encaminhadas para secretaria.tri@ifgoiano.edu.br.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Receba notícias por meio do canal no Telegram

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)