Mesa redonda on-line abordará a obra de Paulo Freire na quarta-feira (06/10)

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 12h12 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 14h34 | Acessos: 283

O evento é gratuito, aberto à comunidade, reúne docentes da UFG, UFNT e alunos da pós-graduação do Campus Trindade e da UFG. Não é necessária inscrição prévia, participantes terão direito a certificado de horas

O IF Goiano - Campus Trindade realizará na quarta-feira (06/10), às 19h30, a segunda mesa redonda do projeto de extensão da UFG: Leituras Caminhantes com Paulo Freire. A atividade oferece 100 vagas, é aberta à comunidade e obrigatória aos alunos da pós-graduação do Campus Trindade. Os interessados terão direito a certificado de participação. Segundo a organização, não é necessária a inscrição prévia, basta acessar o link do evento meet.google.com/xsq-wrrn-goa

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade
Se inscreva no Canal do Campus Trindade no Telegram

O evento é uma parceria entre o Grupo Espaço Sujeito e Existência (Dona Alzira) e o curso de pós-graduação em Educação e Trabalho Docente do IF Goiano - Campus Trindade, na disciplina Território, Sociedade e Cultura. Participam da mesa os professores dr. Eguimar Felício Chaveiro (UFG), dr. Ubiratan Francisco de Oliveira (UFNT) e a mestranda em Direitos Humanos Fernanda Silva Martina (UFG).

De acordo com o professor dr. Wildes Rodrigues, o objetivo do projeto é promover a leitura de clássicos dos pensadores brasileiro e, assim como na primeira edição em 2020, do mais célebre educador brasileiro, Paulo Freire. Em 2021, comemora-se o centenário do autor, que tem obras traduzidas em mais de 20 idiomas e 28 nomeações como doutor por honoris causa em diversas universidades pelo mundo.

Leituras Caminhantes com Paulo Freire
Local: Google Meet
Data: Quarta-feira(06/10)
Aberto à comunidade, gratuito, 100 vagas