Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

Adiada cerimônia de abertura da 18º SNCT do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 13h00 | Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 11h20 | Acessos: 393

Cerimônia seria realizada de forma online, no canal do IF Goiano no Youtube, na sexta-feira, 1 de outubro, a partir das 19h30.  Evento foi remarcado para a terça-feira, 5, no mesmo horário. 

A cerimônia de abertura oficial da 18ª  Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no âmbito do IF Goiano, tem nova data. O evento, que iria ocorrer na sexta-feira, 1, a partir das 19h30 no canal de Youtube do IF Goiano (veja link abaixo), foi remarcado para a terça-feira, 5, no mesmo horárioO adiamento ocorreu em virtude da forte ventania, quedas de energia e consequentemente instabilidade no sinal de internet em várias regiões do Estado de Goiás.

Faça sua inscrição na SNCT 2021 do Campus Trindade

O IF Goiano promoverá uma palestra com o professor Greiton Toledo de Azevedo, de Ipameri, que discutirá o tema;" Nobel da Educação: Se não o professor, quem?". O Greiton é um dos 50 finalistas do Global Teacher Prize (GTP), considerado o Nobel da Educação. Ele é o único brasileiro entre os finalistas e o Brasil nunca ganhou esse prêmio.

Em 2021 o IF Goiano traz como proposta valorizar as ações de ciência, de tecnologia e inovação desenvolvidas nos campi espalhados pelo Estado de Goiás por meio de um portal onde serão agregadas, oficinas, palestras, rodas de conversa, dentre outras atividades. Esta será a primeira vez, que a SNTC, acontecerá de forma integrada e multicampi. Os estudantes das unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, poderão participar de todos os momentos ofertados.  

Semana - Segundo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), o objetivo da SNTC é mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de temas e atividades de Ciências e Tecnologia, C&T, valorizando a criatividade, a atitude científica e a inovação. 


Acesse o link da abertura

 

Acesse o site do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

 
Fim do conteúdo da página