Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Agrocerrado

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h23 | Última atualização em Domingo, 18 de Abril de 2021, 00h42 | Acessos: 376

A Agrocerrado Consultoria Agronômica selecionará novos membros para quadro social da empresa.

A Agrocerrado Consultoria Agronômica - Empresa Júnior de Ciências Agrárias do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) disponibiliza o Edital 01/2021 para seleção de membros trainee. Serão ofertadas 13 vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agronomia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 20 de abril, conforme orientações do edital. A seleção será realizada por meio de entrevista, dinâmica em grupo, vídeo pitch e análise curricular. Para obter mais informações os interessados poderão entrar em contato com a Agrocerrado Jr. pelo email processoseletivo@agrocerradojr.org, ou pelo WhatsApp (64) 992885098.

A Agrocerrado Empresa Júnior de Ciências Agrárias do IF Goiano - Campus Urutaí constitui-se em uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educativos, com prazo de duração indeterminado, e sua sede e foro estão situados à Rodovia Geraldo Silva Nascimento, Km 2,5. CEP 75790-000, Zona Rural, na cidade de Urutaí, Goiás.

Clique aqui e inscreva-se

Edital 01/2021