Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

O NIT IF Goiano deposita novo pedido de patente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 15h05 | Última atualização em Segunda, 06 de Agosto de 2018, 14h21 | Acessos: 1405

O NIT IF Goiano informa a toda a comunidade acadêmica que realizou o depósito de mais um pedido de patente na sexta-feira, 3.

Este depósito de patente foi desenvolvido pelos professores do Campus Ceres Rafael Gomes da Silveira e Beatriz Nogueira da Cunha em coparticipação com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e refere-se a um processo para combater o câncer.

Com esse depósito, o portfólio de pedidos de patentes do IF Goiano passa a conter 8 depósitos, sendo dois deles feitos em coparticipação com outras IES.

Se você tem uma invenção, uma marca ou programa de computador e deseja proteger, procure o NIT para orientações e apoio! Nos ligue: (62) 9 9225-2712 ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Clique e confira o portfólio de proteções que o IF Goiano já conquistou

Fim do conteúdo da página