Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscreva-se até dia 19 de fevereiro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 11h27 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 19h35 | Acessos: 894

Interessados têm até 19 de fevereiro de 2021 para se inscrever. Há vagas para os polos das unidades de Rio Verde, Ceres e Ipameri.

Poderão concorrer as vagas ofertadas pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas  portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou graduados mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas. As vagas destinam-se também aos concluintes de curso de graduação reconhecido pelo MEC e tenham interesse em atuar ou que já esteja atuando como profissional da educação básica.

Para o Campus Rio Verde estão sendo disponibilizadas 40 vagas, sendo que 30% delas, ou seja, 12 vagas, serão destinadas aos servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação de Rio Verde. Aos servidores efetivos do IF Goiano (professores e técnicos administrativos) estão sendo destinadas 8 vagas. Caso as vagas acima não sejam preenchidas, serão destinadas à ampla concorrência.

O critério de seleção é composto por etapa única, constituída pela análise do Currículo (Currículo Lattes) documentado. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 31 de março de 2021.

O Curso tem a duração prevista de até 18 (dezoito) meses, com carga horária de 380 horas, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso sob a forma de artigo científico. É ofertado de forma gratuita, sem cobrança de mensalidade ou taxa de matrícula.

 

Clique e acesse o Edital 10/2020 - FPPE

Acesse os anexos do Edital 10/2020 - FPPE

INSCREVA-SE AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página