Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Inscreva-se nos cursos de Especialização EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h37 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 17h19 | Acessos: 9165

Vagas são para os cursos de Educação e Trabalho Docente e Formação Pedagógica para EPT. Inscrições podem ser realizadas no período de 10 de novembro a 4 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de seleção para as especializações em Educação e Trabalho Docente, do Campus Trindade, e Formação Pedagógica para EPT, do Campus Avançado Ipameri. Inscrições podem ser realizadas no período de 10 de novembro a 4 de dezembro.

A seleção será realizada por meio de análise do Currículo Lattes e seus comprovantes.  Para a especialização em Educação e Trabalho Docente, que tem carga horária total de 380 horas, estão disponíveis 40 vagas. Já para o curso de Formação Pedagógica para EPT, com carga horária de 390 horas, são ofertadas 100 vagas. A divulgação do resultado final está prevista para 13 de janeiro.

 

Acesse o sistema de inscrição

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com correção de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página