Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos > Jogos Interclasses
Início do conteúdo da página

Jogos Interclasses

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 10h57 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 11h11 | Acessos: 2114

Discentes do IF Goiano Campus Cristalina participam de Jogos Interclasses.

   Sexta-feira, 07/12, foi realizado o primeiro dia dos Jogos Interclasses do IF Goiano Campus Cristalina com a modalidade futsal, onde participaram equipes dos três anos de informática, dos três anos de agropecuária, do curso superior de horticultura e dos servidores.

   Os jogos foram organizados, inicialmente, entre os times das turmas de agropecuária contra os times das turmas de informática. A final foi realizada pelo 1º ano de agropecuária e 3º ano de agropecuária, sendo a equipe do 1º ano de agropecuária a vitoriosa.

 

   Na segunda-feira, 10/12, foram realizados os jogos de Tênis de Mesa na modalidade mista (dupla) e feminina. Na modalidade mista, 6 duplas competiram e as chaves foram montadas por sorteio. A dupla vencedora nessa modalidade foi Hanna Gabriela e Filipe Fonseca. A modalidade feminina contou com 4 participantes, sendo a atleta Samara Pinheiro (info 2) a vencedora da modalidade.

   No mesmo dia, 6 duplas competiram na modalidade pebolim. A dupla vencedora foi Filipe Fonseca e Charlles Bruno, do 1º Ano de Informática.

   A modalidade masculina do tênis de mesa foi disputada na terça-feira, 11/12. Disputaram, em 6 chaves, 12 participantes, chegando à final os atletas Ryan Lucas e Lucas Vinicius. A final foi realizada no período vespertino, a partir das 14:00, e o atleta Lucas Vinicius foi o campeão ganhando por 3 set a 2. O terceiro lugar ficou com o atleta João Vitor Pedrosa.

   Segundo os participantes dos Jogos, o evento foi produtivo e interativo, onde se propiciou um momento de socialização entre os alunos de uma forma extrovertida.

   Com a ajuda da professora Geórgia conseguimos realizar o evento de maneira correta, sem reclamações e com total conhecimento sobre os esportes praticados.

   Esse evento tem de suma importância socializar os discentes, incentivar o espírito competitivo, e também para que possamos ter uma ideia melhor do funcionamento dos esportes.

   E agradecemos aos outros servidores envolvidos: Lucas Amorim, Cristiano Souza e Kézia Adelita.

Fim do conteúdo da página