Página inicial > Eventos > Mutirão em prol do combate ao Vetor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya

Mutirão em prol do combate ao Vetor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 18h12 | Última atualização em Domingo, 28 de Fevereiro de 2016, 12h14 | Acessos: 2088

IF Goiano - Campus Avançado Cristalina se mobiliza em prol do combate ao Vetor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya

imagem sem descrição.

Ocorreu um mutirão em prol do combate ao Vetor do Zika Vírus, Dengue e Chikungunya, no dia 19 de fevereiro de 2016 (sexta-feira) no IF Goiano - Campus Avançado Cristalina. Para tanto, a comissão local de combate ao mosquito mobilizou os alunos do 2º Ano do Ensino Médio do curso Técnico em Informática e alunos do 1º ano do Ensino Médio do curso Técnico em Agropecuária para realizar atividades de orientação, vistoria e limpeza dos ambientes internos e imediações da nossa Instituição.

Essa atividade é medida adotada pelo Ministério da Educação em Decreto 8662/16 e ofício circular 04/2016/SE-GAB.

Galeria de Imagens: