Página inicial > Eventos > Jogos Estudantis do Estado de Goiás

Jogos Estudantis do Estado de Goiás

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2016, 15h12 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 17h08 | Acessos: 2428

Atletas do Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina participaram, entre os dias 11 a 13 de abril, da primeira fase dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás, promovidos pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A primeira fase ocorreu em Cristalina-GO, e os times de handebol masculino e feminino do Campus foram campeões na categoria juvenil, se classificando para a segunda fase que ocorrerá em maio na cidade de Luziânia-GO.

Serão três fases distintas dos Jogos que selecionarão os campeões para representar o Estado de Goiás em competição nacional, os Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá nos meses de setembro e novembro nas cidades de Londrina (PR) e João Pessoa (PB).

Clique para ampliar Clique para ampliar