Página inicial > Eventos > FIC Pré Enem e Pré-Vestibular

FIC Pré Enem e Pré-Vestibular

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 15h16 | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 15h19 | Acessos: 2383

No dia 18 de maio iniciaram as aulas do cursinho Pré Enem/Vestibular Popular no Campus IF Goiano Campus Cristalina

O projeto, coordenado pelo Professor Cristiano Oliveira de Souza, se baseia na realização de um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O curso é gratuito e realizado pelos professores do Instituto Federal Goiano – Campus Cristalina e são oferecidos diversas disciplinas. Desta forma, este projeto visa contribuir com a preparação destes estudantes aos diferentes exames de acesso ao ensino superior. Atuam como docentes os servidores: Anderson Vitorino Pinheiro, Aniela Pilar Campos de Melo, Ariane Carla Campos de Melo, Halyne Silva Borges, José Akashi Junior, Luciana Rezende Fernandes, Mário Lucio Alexandre e Rogério Justino.