A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Agronegócio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2015, 18h16 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 15h00 | Acessos: 5060

Imagem ilustrativa do curso de Tecnologia em Agronegócio

 

Informações Gerais

O curso de Agronegócio tem como objetivo formar profissionais capazes de diagnosticar e gerenciar as potencialidades dos mercados agroindustriais regionais e identificar alternativas de captação de recursos. A formação do curso também permite ao profissional que recomende e acompanhe a implantação de tecnologias que otimizem custos e lucratividade, com o uso racional dos recursos naturais e a preservação do meio ambiente. A relevância do curso está ligada à importância que o setor do Agronegócio tem para a economia brasileira, não só em razão de sua participação no PIB e na balança comercial, como também por gerar empregos e renda de forma direta e indireta. Municípios que apresentam potencialidades relacionadas às atividades base do setor, como agricultura, pecuária, indústria e comércio de insumos agropecuários, podem contar com um profissional atento às inovações tecnológicas e com atendimento especializado às demandas pela gestão dos negócios agropecuários regionais, graças ao conhecimento multidisciplinar oriundo de sua formação.

Tipo: Tecnologia

Turno: noturno

Regime: semestral

Duração: 3,5 anos

Coordenação: Juliano de Caldas Rabelo (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Unidade:  Iporá e Rio Verde

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página