Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia

Authors

  • Márcia Rosa Gomes Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Guilherme Malafaia Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Aline Sueli de Lima Rodrigues Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Keywords:

Recursos hídricos, Ensino médio, Percepção, Livros didáticos

Abstract

Não há.

Published

2017-12-12

How to Cite

Gomes, M. R., Malafaia, G., & Rodrigues, A. S. de L. (2017). Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia. Multi-Science Journal (ISSN 2359-6902), 1(8), 15. https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Most read articles by the same author(s)

1 > >>