Comentários do leitor

BBB 2018 Barriga de aluguel perde filhos de Paulo Gustavo: 'Muito tristes, mas fortes'

por aryy manths (2017-12-17)


Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram,Enquetes BBB 2018 no sábado (17), para compartilhar uma notícia triste com os fãs. O humorista contou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo. "Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!".

Na rede social, o humorista disse que nem ele ou o marido, Thales Bretas, desistiram da ideia de aumentar a família.BBB18 Com desejo de ser pai há um tempo, o comediante disse que, no próximo ano, retomará o processo para ter filhos: "Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de todos vocês! Deus no comando. Sempre!".

Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", Paulo e o marido precisaram ir três vezes aos Estados Unidos por causa do processo para ter filhos. Na primeira vez para conhecer a barriga de aluguel, depois para doarem os espermatozoides e por, último, para lidar com a burocracia. A escolha dos espermatozoides foi feita de forma aleatória e os dois não saberiam quem seria o pai biológico das crianças.

Kim Kardashian precisou recorrer à barriga de aluguel para ter o terceiro filho. À espera de uma menina, a socialite não podia engravidar novamente por causa do diagnóstico de placenta acreta, quando ela adere profundamente à parede do útero. Porém, em entrevista ao site "ET Online", a mulher de Kanye West admitiu que a escolha de usar o método não foi fácil: "Eu acho que é muito mais difícil passar por isso dessa maneira, porque você não está realmente no controle. E, obviamente, você escolhe alguém que você confia completamente e tem um bom vínculo e relacionamento, mas ainda é... tipo, saber que eu consegui gestar meus dois primeiros bebês, e esse de agora não, é difícil para mim".