Reader Comments

Um mês, dois meses, três meses depois do casamento, os dias ainda são tão bons

by giraffe kore (2019-01-22)


Um mês, dois meses, três meses depois do casamento, os dias ainda são tão bons. Meu próprio homem é muito atencioso, e meu sogro e minha cunhada também estão próximos uns dos outros. Li Duo lentamente abaixou o coração pendurado.

Às vezes eu pensava nisso, tinha muita sorte e queimava meu incenso em minha vida.Até que uma mulher com uma criança no meio da noite invadiu a noa casa comprada por duas pessoas. E sim, a porta se abriu com a chave."Quem é você? Por que você invadiu a nossa casa no meio da noite?" Li Duo viu que sua família de repente entrou em um estranho, e   alistamento militar

seu rosto mudou. "Feng Shuai! Feng Shuai! Marido! Você Venha!"O que há de errado, que louco no meio da noite, com medo de fantasmas ..." Feng Shuai murmurou para o chão, lentamente engolindo os olhos, e então começou um suor frio, "Hey! Inferno!"A maquiagem pesada da mulher, lábios vermelhos, base branca, cabelos brancos, levava um menino branco, o deus da porta estava lá."Ah! Marido!"Li Duo bateu com ela no passado e foi empurrada para o chão pela mulher, gritando e se acalmando."Quem é você ?! Por que você está em nossa casa? Como você tem a chave da minha família?" Não esperando Li Duo perguntar ao atirador de ervilhas, mas ele foi interrompido por Feng Shuai."... esposa, você ... você está de volta ..."

3

As luzes quentes foram repentinamente ligadas e os olhos estavam tontos.

"... Feng Shuai, você é louco ou assustado! Que tipo de esposa você chama?" Li Duo virou o rosto e olhou para Feng Shuai, que estava olhando para o hóspede não convidado.

"Esposa, você ... como ... volte, como ... não me chame, eu vou buscá-la ... esposa ..." Aos olhos de Li Duo, ela é um marido muito forte, e agora ela é como um cachorro de água. Deixe Li Duo de repente esfriar meio coração.

“Esta é a nossa nova casa, marido.” A mulher levou a criança até a casa, deixando uma marca preta nos ladrilhos brilhantes de Li Da.

"Sim ... nossa nova casa." Feng Shuai enxugou o rosto e sorriu anormalmente. Ele não pareceu ouvir a voz de Li Duo, e caminhou lentamente até a bolsa da mulher.

"Feng Shuai, essa é a nossa sala de casamento, você! O que está acontecendo aqui! Você tem que me explicar que não entende, não afaste a mulher louca nesta casa particular, neste dia! Este dia não pode acabar!" Li Duo disse, ele foi para La Feng Shuai e gritou.

Li Duo foi esmagado ao lado por Feng Shuai, e caiu no sofá O álbum de fotos de casamento na mesa de café e as bênçãos de DIY cortadas foram varridas para o chão.