Reader Comments

Curso de Crochê Passo a Passo

by Jarbas Costa (2018-12-03)


Não perca mais tempo e conheça o Curso de Crochê Passo a Passo e saiba como lucrar facilmente com pouco investimento.

Pretendo contar tudo detalhado o que achei, mas antes de mais nada preciso falar um pouco de mim e o impacto que este belo curso teve em minha vida. Posso adiantar que foi um impacto muito positivo.

Desde que era muito mais novo tive contato direto com o crochê e com todo o mundo da arte da costura em geral. Minha avó trabalhava costurando para dentro e fora e também produzia peças de crochê para revendê-las. Lembro-me como se fosse ontem, embora muitos anos já tenham se passado. Eu a observava muito a fazer os pontos e ficava fissurado em cada fase da peça. No começo era só o rolo e depois ia se tornando em uma peça com muitos detalhes.    

Sempre achei que não levava jeito para isso, mas decidi arriscar e ir atrás de começar a aprender através deste curso.

Agora irei explicar pra vocês como funciona. O curso foi criado em diversas vídeo-aulas e está dividido por módulos. Eles mostram como fazer cada detalhe corretamente e é muito fácil acompanhar.

Além destes vídeos aulas que acabei de comentar, o curso vem com mais de mil gráficos de crochê. Dá pra criar uma peça mais bela que a outra. Totalmente demais!

E eu também fiquei satisfeito que todos os gráficos foram disponibilizados em português e com a imagem bem legível.

E tem mais, ainda não acabou. A gente também recebe gráficos de amigurumis, uma tabela de precificação e uma tabela de tradução também, pra caso você queira fazer crochê avançado com qualquer tipo de gráfico.

Na minha opinião, esse curso é muito interessante pra quem deseja fazer do crochê o seu negócio ou ganhar uma renda extra com as peças produzidas. Vale muito à pena!

No meu caso, eu ganhei R$1,700 logo no primeiro mês vendendo todo o material produzido. Fiquei muito feliz e olha que nem imaginei que isso fosse possível. Mas tem tanta coisa legal no curso que não tem como não gostar