Reader Comments

macho man

by rc rc (2020-03-24)


Ejaculação precoce – Wikipédia, a enciclopédia livre

A tensão emocional ou psychological em qualquer área da sua vida pode desempenhar um papel na ejaculação precoce, limitando sua capacidade de relaxar e se concentrar durante os encontros sexuais. A ejaculação precoce adquirida se desenvolve depois que você teve experiências sexuais anteriores sem problemas ejaculatórios. O principal sintoma da ejaculação precoce é a incapacidade de retardar a ejaculação por mais de um minuto após a penetração.

A recomendação dos especialistas, neste sentido, é observar a satisfação do casal. "Se o homem atinge o orgasmo antes do que ele gostaria de chegar, atrapalhando a relação, deve procurar tratamento", diz Murta.

Na maioria dos casos, há uma causa psicológica e o prognóstico é bom. Se o problema ocorre no início de uma nova parceria sexual, as dificuldades geralmente se resolvem à medida que o relacionamento continua. Você pode estar em risco aumentado de ejaculação precoce, se ocasionalmente ou consistentemente tiver dificuldade em obter ou manter uma ereção. O medo de perder sua ereção pode fazer com que você se apresse consciente ou inconscientemente em encontros sexuais. Embora já tenha sido considerado exclusivamente psicológico, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos.

O tratamento onde você não fica preso a algum produto, dependendo dele para ter uma boa relação, o Destruidor de Ejaculação Precoce. Os produtos a base de gel, que prometem engrossar o pênis e tirar a sensibilidade do homem na hora da relação já foi muito usado(como o famoso Macho Macho). Isso servia para homens que tinha uma alta sensibilidade na glande do pênis.

As causas para esse problema ainda são desconhecidas, mas médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos podem influenciar a ocorrência da ejaculação precoce. A ejaculação precoce, que ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado, é um problema relativamente comum entre os homens.

Ao conseguir controlar a urina, é possível também controlar o orgasmo. O médico sempre deverá ser consultado antes desses medicamentos serem utilizados. A automedicação pode trazer sérios problemas de saúde aos pacientes.

ejaculação precoce

Além disso, pacientes em seu início de sua atividade sexual ou com ansiedade de desempenho para com uma nova parceira, podem apresentar descontrole da ejaculação. Mesmo pacientes mais maduros, quando diante de fase de maior estresse ou preocupação, podem apresentar descontrole com ejaculação precoce.

Uma limitação importante da terapia para a EP com os ISRS disponíveis atualmente é que, além de retardar a ejaculação, essa classe de medicamentos foi associada a uma série de efeitos colaterais sexuais indesejáveis. Diminuição da libido (41 a sixty four%, em homens e mulheres), anorgasmia (31 a fifty three%, em homens e mulheres) e impotência/DE (DE, 10 a forty one%) foram observadas após o tratamento com fluoxetina, paroxetina, fluvoxamina, sertralina e citalopram. O tratamento com medicamentos da classe ISRS ativa o receptor 5-HT2C, eleva o ponto de ajuste do limiar ejaculatório e retarda a ejaculação. O grau de retardo ejaculatório pode variar bastante em diferentes homens, de acordo com a dosagem e a frequência de administração do ISRS, e o ponto de ajuste geneticamente determinado do limiar ejaculatório.

Em casos extremos pode acontecer antes mesmo da penetração, já nas preliminares. Alguns pacientes conseguem segurar por mais tempo, porém ainda estão insatisfeitos. E frustante, e pode desencadear quadros de perda de vontade de ter sexo, inclusive com trocas frequentes de parceiras. O correto diagnóstico e o tratamento individualizado, não somente com o uso de remédios anti depressivos, ira permitir ao paciente o melhor controle da ejaculação, e melhora da experiência sexual.

Acontece que nem todo homem procura tratamento para resolver esse problema, e passam a vida toda sofrendo com essa ejaculação fora de controle. Nunca é de mais referir que as diferentes técnicas terapêuticas podem ajudar a resolver mais de eighty a 90% dos casos de macho man funciona. Neste sentido, é muito importante que o doente não tenha qualquer tipo de vergonha em procurar o médico, de modo a diagnosticar o problema e instituir um plano de tratamento para o seu caso. O orgasmo masculino corresponde ao processamento do nosso cérebro dos estímulos sensitivos detetados pelos nervos pélvicos face ao aumento da pressão na uretra que ocorre durante a ejaculação.